Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Amor

Medo de amar

Gif da mensagem


Por várias vezes quando falávamos ao telefone, tentei e nunca consegui te dizer por causa dessa minha timidez que tinha medo de me aproximar de você para não sofrer tudo aquilo que sofri quando me entreguei de corpo, alma e coração a alguém que não merecia o meu amor. Saiba que se amar significa se dar por inteiro, então, amei você a partir daquele beijo ardente e meigo que demos no carnaval. A imagem que deixaste comigo de ternura, beleza e compreensão é constante, desejada e insubstituível. Não sei o que está acontecendo comigo. Tenho medo do meu coração cair em uma nova armadilha. Não quero me iludir, me entregar e me machucar mais uma vez. Só quero ser e fazer feliz aquela pessoa que me cativar e merecer o meu amor, pois, ele é o sentimento mais bonito que tenho para oferecer a alguém.
A vida pode ser uma grande tolice quando a gente dá importância demais a coisas sem importância como: à noite num show, falsos amigos e outras banalidades. O que realmente importa essas coisas para a sua e a minha vida? Nada! O que realmente importa é a emoção que faz pulsar nossos corações. É o desejo latejante do corpo, a lembrança dos bons momentos e a saudades que seca a boca. Essas sensações têm muito mais valor, força e peso na vida do ser humano. Não se compra emoção, vive-se; E quando a gente encontra emoção em alguém, não devemos perdê-la, sob o risco de não encontrá-la na esquina ou num outro alguém.
Somente agora percebi que aquela pessoa que amamos não estará para sempre disponível, por maior que seja o amor e a saudades e, que amar é e será para sempre a coisa mais importante na vida. Pedoa-me.

Autor da mensagem: Betânia Holanda


Aprende a viver e saberás morrer bem.
Autor:   Confúcio
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.